Hospital Metropolitano

Hospital Metropolitano investe em Sala para partos normais.Voltar

21-07-2018

O projeto do Hospital Metropolitano garante o ambiente totalmente preparado para partos adequados.

O parto é um momento especial a ser vivenciado pelas famílias que aguardam a chegada do bebê. A escolha por um ambiente acolhedor e preparado para oferecer o máximo de conforto e privacidade para a mulher é essencial. Pensando nisso, o Hospital Metropolitano investiu na criação de um Centro de Parto para atender as gestantes que sonham com um parto normal e humanizado.
Iluminação especial, banheira, chuveiro, cama e cadeiras apropriadas, adoção de medidas não farmacológicas para alívio da dor, como a massagem, e uma equipe multidisciplinar são alguns dos diferenciais da nova unidade obstétrica, que visam proporcionar uma atmosfera tranquila e intimista, agradável para a parturiente e para o bebê.
Integrado ao centro cirúrgico e ao berçário, o novo espaço, inaugurado em 16 de julho de 2018, busca oferecer toda a estrutura necessária para tornar o momento do parto mais leve e seguro. Além de oferecer todo o suporte para a gestante, com bolas, banheira, música ambiente e uma equipe especializada acompanhando, equipamentos técnicos monitoram o estado de saúde da mãe e da criança, assegurando todo o processo.
O Hospital Metropolitano conta com uma equipe multiprofissional composta por anestesistas, pediatras, corpo de enfermagem, assistentes, além da equipe de apoio, que ficará à disposição para intervir somente se necessário, cumprindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em um ambiente favorável, com respeito à natureza do corpo e com a segurança necessária, a mulher assume o protagonismo do trabalho de parto e vivencia a experiência humanizada de dar à luz ao filho tão aguardado.



Av. Eldes Scherrer Souza, número 488. Civit II. Serra / ES. CEP 29.168-060. Telefone: 27 2104-7000 / 27 2104-7001