HM | Depoimentos

Depoimentos

Conte abaixo a sua história de superação. Assim como você, outras pessoas também se sentirão incentivadas a dar a volta por cima! Se preferir, deixe uma mensagem para a equipe do Hospital Metropolitano que ajudou você a se recuperar.

- Paulo Roberto Alves Rosa

Gostaria de externar toda a nossa gratidão a equipe do Hospital Metropolitano, pela maneira gentil, humana e profissional quando do tratamento do nosso querido ALDIR CASSILHAS ROSA. Desde a equipe de recepção, Pronto Socorro, Direção(Dra Lia Canedo),UCO, UTI, Cirurgia Vascular, serviço social, equipes de limpeza e segurança. Destacamos, sobretudo, a maravilhosa equipe da GERIATRIA, com seus medicos, enfermeiros técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiologo e ao Dr. Marcos Pavesi. A todos, nossa homenagem por compartilhar esses momentos dificeis. Pedimos ao Mestre Jesus que continue abençoando a todos voces nessa missão tão ardua. Muito obrigado. Paulo Rosa, Marly Rosa e familia.

- Ires Barbosa Gonçalves

Quero agradecer a toda a equipe do Hospital Metropolitano, enfermeiras, auxiliares de enfermagem, serviços de nutrição, funcionários da limpeza, pela disponibilidade, alegria, atenção, delicadeza, amor e carinho prestados a mim pelos 60 dias que permaneci internada. O hospital Metropolitano esta de parabéns por ter atingido a excelência de atendimento. Estou perplexa com tanto profissionalismo e amor no coração desses profissionais. Quero parabenizar também o toda equipe médica que cuidaram de mim com tanto carinho e dedicação ,anjos que Deus colocou em mi ha vida. Meu muito obrigada aos fisioterapeutas pelo trabalho maravilhoso,aos setores e toda sua equipe da UTI, agradeço também as meninas da Geriatria onde fui tratada como se fosse da família. Saibam que jamais esquecerei de vocês Certamente irei divulgar minha satisfação a todos os meus conhecidos, reforçando mais uma vez meus agradecimentos a cada um de vocês. Muito obrigada!

- Aline Moraes das Neves

Dei entrada no pronto-socorro adulto com muita dor abdominal. Fui muito bem atendida pela recepção do pronto-socorro, por Ana Cláudia, Felipe, Milene e Jonackson. Fui também muito bem atendida, medicada e cuidada pelos técnicos de enfermagem Vivane, Faby, Teressa (tt). Fiquei esperando muito para ser internada, mas fui muito, muito bem acompanhada e cuidada por todos no pronto-socorro adulto. Quero agradecer também às técnicas do Posto A, Edna e suas colegas do plantão. A enfermeira Elida foi muito atenciosa comigo assim como as enfermeiras do plantão. Agradeço as meninas da Higienização, a Cristina (Cael) por deixar sempre o lugar limpo, ajudar e ser prestativa quando solicitada. As meninas da Copa, pois foram muito gentis comigo, atenciosas, educadas e fazem seu trabalho com muito carinho. Agradeço ao Dr. Marcelo Barbosa Leal, infectologista, por ser muito educado, gentil, atencioso, prestativo, eficiente para comigo. Me mostrou segurança em tudo que me orientava. Sem esquecer os colegas do Hospital Metropolitano, a supervisora Andréia por ajudar nos procedimentos do pronto-socorro até a minha internação. Desejo a todos que Deus abençoe cada um de vocês a vida inteira e que Deus possa multiplicar o amor e o carinho com que foi bem tratada. Um grande abraço a todos. Responsável pelo Registro: Aline Moraes das Neves

- Júlio Cosme Correa Antunes

Em meu nome e dos meus familiares, quero agradecer e deixar registrada a excelência com que foi cuidado o paciente em todos os setores que precisou. UTI, UCO e, especialmente, o setor geriátrico, os médicos, nutrição (Flávia), enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, assistente social, técnicos de enfermagem, higienização, enfim, todos. Destaques pela forma correta e cordial na condução da equipe do setor de geriatria a Graziela, Thaís e Drª. Lívia. Votos de muito sucesso e saúde a todos. OBS: Muito boas as palestras/orientações passadas aos cuidadores e familiares as 4ª feira.

- Kelly Silva

Quero agradecer a receptividade do Hospital Metropolitano. Fui muito bem atendida na minha 1ª internação, desde o atendimento no Pronto-Socorro ao diagnóstico preciso do Dr. Rafael Clara, que foi primordial para início do meu tratamento. Meu carinho especial a aqueles que estiveram comigo dia a dia no sofrimento e na alegria. A enfermeira Mara, Anderson e Claudiana que, além do profissionalismo, teve toda a paciência e cuidado. Não me recordo muito da equipe do noturno, pois todo dia era uma. Mas meu carinho especial pela força em momentos críticos, pela Dayane e Charlene. Fui muito bem atendida. A nutrição me atendeu positivamente tendo em vista minha restrição alimentar (glúten). Deixo um parabéns especial a toda equipe de enfermagem e aos médicos da equipe de infectologia. Muito obrigada por tudo e que vocês continuem cuidando e salvando vidas.

« anterior [1]  2  3  4  5  6 próximo »

Av. Eldes Scherrer Souza, número 488. CIVIT II. Serra / ES. CEP: 29.168-060. Telefone: 27 2104-7282 / 27 2104-7000