HM | Depoimentos

Depoimentos

Conte abaixo a sua história de superação. Assim como você, outras pessoas também se sentirão incentivadas a dar a volta por cima! Se preferir, deixe uma mensagem para a equipe do Hospital Metropolitano que ajudou você a se recuperar.

- Claudineas de Jesus Souza

Agradecemos pelo atendimento de excelência prestado, tanto do ponto de vista profissional quanto da questão relativa a humanização. Equipe da UTIC, dentre médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, higienização. Que de alguma forma contribuíram para a recuperação do nosso ente querido.

- Wanieli Tomaz Miranda

Agradeço do inicio ao fim por todos que nos acolheram durante os 25 dias. Médicos, enfermeiros, técnica de enfermagem e higienização, todos fizeram parte da recuperação da minha irmã. Pela organização, educação e cordialidade do grupo Metropolitano. Que continuem mantendo sempre o compromisso de cuidar bem dos seus clientes.

- Vanessa Taylor

Há uns cinco anos atrás, fui levada ao pronto socorro do Hospital Metropolitano, logo que cheguei já me atenderam com muita eficiência. Fui para o centro cirúrgico já desacordada, e quando acordei estava no UTI. Os médicos, com a permissão de Deus me salvaram a vida. Fui muito bem atendida por toda equipe, técnicos, enfermeiros, médicos e fisioterapeutas. Lembro até hoje o amor e carinho que todos tiveram comigo, principalmente uma técnica chamada Selma. Se hoje estou viva, foi graças a Deus em primeiro lugar e a equipe do Hospital Metropolitano. O Hospital Metropolitano foi onde nasci de novo. Foi lá também na UTI do Hospital que eu prometi a Deus, que se eu saísse de lá, iria iniciar uma faculdade de enfermagem, e transmitir para outras pessoas o mesmo amor e carinho, e no final deste ano de 2018 me formei em enfermagem. Obrigada a todos do Hospital Metropolitano

- Cassia e Claudia

Queremos ressaltar a importância de valorização profissional das equipes de enfermagem e médica, que são dedicados, atenciosos e competentes, tratam não apenas o paciente com cuidado e respeito, mas também os familiares.

- Família do paciente Eduardo Vaz

Agradecemos ao corpo clinico da UTI Cardiovascular. Quando escolhemos uma profissão sabemos da dedicação que teremos que ter para bem desempenhá-la, com a medicina não é diferente, pelo contrario, principalmente carinho e amor ao próximo. E aqui encontramos tudo isso quando internamos nosso amado Eduardo Vaz. Temos certeza que inúmeras vezes deixaram de cuidar dos seus para cuidar do nosso e seremos eternamente gratos por isto. Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, zeladores e toda a equipe. Por fim queremos dizer muitíssimo obrigado.

« anterior [1]  2  3  4  5  6  7  8  9 próximo »

Av. Eldes Scherrer Souza, número 488. Civit II. Serra / ES. CEP 29.168-060. Telefone: 27 2104-7000 / 27 2104-7001